Icons-04

Matriz Curricular

Icons-06

Outras Informações

* Matrícula + 20 parcelas de R$ 245,00             * Informações: (79) 3631-4254 - Ativos Contabilidade

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A pós-graduação em Recursos Humanos: Rotinas, Cálculos Trabalhistas eSocial é destinada a profissionais que atuem no mercado em áreas ou atividades relacionadas à Administração, Departamento Pessoal ou Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

O curso também é indicado para profissionais que ocupem ou desejam ocupar cargos de liderança, gerência ou supervisão e querem aperfeiçoar seus conhecimentos em práticas a tarefas relacionadas às rotinas trabalhistas.

O que você vai aprender?

O objetivo da pós-graduação em Recursos Humanos: Rotinas, Cálculos Trabalhistas eSocial é capacitar profissionais para realizar a administração de pessoal de uma empresa com base nos aspectos legais desse processo.

Ao longo do curso você aprenderá sobre direito trabalhista, auditoria com ênfase no eSocial, cálculos de encargos sociais e aspectos da contabilidade e fechamento da folha de pagamentos. Além disso, entrará em contato com conhecimentos da área de gestão de pessoas, úteis para a atuação em cargos de liderança nas empresas.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

A matriz curricular da pós-graduação em Recursos Humanos: Rotinas, Cálculos Trabalhistas eSocial inclui no processo de aprendizagem questões polêmicas e dificuldades comuns à área de gestão de pessoas. O objetivo é realmente preparar o profissional para lidar com os desafios do dia a dia de trabalho.

Todo o conhecimento teórico e prático conta com o suporte de uma infraestrutura completa, com instalações confortáveis e recursos tecnológicos em laboratórios de informática e acesso à internet. Além disso, conta com acesso completo ao acervo da biblioteca da faculdade.

Enquanto aluno desta pós-graduação, você também poderá publicar artigos científicos na revista Concepções. Trata-se de um projeto que permite que você ganhe visibilidade no meio profissional ao compartilhar suas ideias e conhecimentos e enriqueça o seu currículo.

A pós-graduação em Recursos Humanos: Rotinas, Cálculos Trabalhistas eSocial é a escolha certa para você? Entre em contato conosco e saiba mais sobre o curso! Acesse www.fslf.edu.br/pos e inscreva-se.

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.