Icons-04

Mensalidade 

 Matrícula (R$ 49,90) + 21 parcelas de R$ 200,00

 

Icons-05

Matriz curricular: 

Acesse aqui

Icons-06

Outras Informações

Local:
Unidade - Av Murilo Dantas, nº 300, Bloco G

Periodicidade:
Toda sexta-feira | Carga Horária – 360h

 

Vantagens


  • 25% de desconto para egressos do grupo Tiradentes
  • 20% de desconto para não egressos 

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A área de gestão de pessoas é essencial em empresas de todos os setores. Por isso, a pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional é ideal para administradores, psicólogos, executivos, pedagogos, economistas e outros profissionais que atuam ou querem atuar com gestão e liderança de pessoas.

O que você vai aprender?

Para se tornar um especialista, a pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional apresenta uma grade curricular que contempla disciplinas como Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard, indicadores na gestão de pessoas, Coaching e Mentoring, Inteligência Competitiva, Criatividade e Inovação.

Além disso, disciplinas como Comportamento Organizacional, Legislação Trabalhista, Desenvolvimento de Equipes, Gestão de Conflitos e Rotinas do Setor Pessoal serão muito relevantes para as práticas da profissão.

No âmbito da comunicação, setor que atua diretamente com o de Gestão de Pessoas, você vê matérias como Gestão de Marketing e Pesquisa de Mercado, Comunicação Empresarial e Endomarketing.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

Na pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional você conta com professores com alta titulação e experientes no mercado de trabalho, capazes de ensinar e orientar os vários conceitos que giram em torno da gestão de pessoas.

As práticas acerca de Gestão de Pessoas e seus aspectos comportamentais são vistos tanto em sala de aula quanto em atividades realizadas em empresas parceiras da faculdade.

Outro diferencial é que você tem a melhor infraestrutura física e tecnológica, para aproveitar o ensino oferecido. Os vários laboratórios de informática são equipados com softwares atualizados e aparelhos multimídias de primeira linha. O acesso a livros, periódicos e conteúdos complementares também é facilitado e com milhares de títulos disponíveis.

Entre em contato com a Faculdade São Luís de França e dê início à sua especialização!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.