O que é o Pravaler?

O Pravaler é um programa de crédito universitário que já permitiu que milhares de pessoas realizassem o sonho de cursar uma faculdade. Em parceria com a FSLF, ele facilita sua vida ao parcelar o pagamento das mensalidades da graduação.

Seu funcionamento é bastante simples: ao realizar o contrato, o Pravaler paga para a faculdade o valor referente ao semestre contratado; e depois você vai ter 12 meses para pagar o crédito universitário.

Tudo de forma tranquila e sem juros, feito perfeitamente para que você se concentre nos estudos sem precisar se preocupar com o financeiro.

Quais as vantagens do Pravaler?

O Pravaler oferece diversas vantagens. Por conta disso é considerado o maior programa de crédito universitário do Brasil. Isso se dá pelo fato da pré-aprovação do contrato de forma rápida e sem grandes burocracias.

Por exemplo, você não precisa ter uma conta bancária para poder contratar o Pravaler, tornando-se uma grande facilidade para quem está começando a vida adulta. Desta maneira, você pode começar o financiamento enquanto ainda estuda e terminar de pagar rapidamente depois de formado.

Outra facilidade é a possibilidade de ser solicitado em qualquer época do ano, mesmo no meio de um semestre. Sem limite de vagas por curso ou a necessidade de ter feito o Enem, esse modelo de financiamento pode se encaixar em diferentes perfis de alunos.

Como usar o Pravaler na FSLF?

Até para fazer o cadastro no Pravaler é simples: você preenche um cadastro no site e realiza uma simulação do financiamento estudantil. O pedido passa por uma análise de crédito e, ao ser pré-aprovado, o próprio Pravaler entra em contato com a FSLF para conferir as informações acadêmicas que foram enviadas.

Se tudo estiver correto e sem problemas, o próximo passo do processo é enviar os documentos e o contrato assinado para o Pravaler. Em algumas semanas, você receberá o e-mail com a confirmação do financiamento e, assim, poderá seguir com tranquilidade sua vida acadêmica.

Quer saber mais detalhes sobre o Pravaler ou ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato e vamos te ajudar a conquistar o sonho do ensino superior!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.