Icons-04

Duração do Curso

19 meses

Icons-05

Matriz curricular 

Acesse aqui

Icons-06

Outras Informações

* Matrícula + 20 parcelas de R$ 245,00     * Informações: (79) 3631-4254 - Ativos Contabilidade  

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário é voltada para profissionais que trabalham no ramo do Direito e exercem suas habilidades e práticas, ou gostariam de exercer, nos segmentos previdenciário e trabalhista.

Isso engloba advogados, bacharéis em Direito, procuradores, juízes, professores, defensores públicos e profissionais com atuações similares.

O que você vai aprender?

No decorrer da pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário, você aprende tudo o que é necessário para atuar com questões trabalhistas e referentes à previdência. Embora você já tenha visto aspectos gerais sobre isso em sua graduação, em uma especialização você tem a chance de aprimorar os conhecimentos e se destacar na área.

Ao todo são 17 disciplinas distribuídas em 380 horas. Você terá matérias como Direitos Sociais, abordando os fundamentos constitucionais do Direito do Trabalho e Previdenciário, Hermenêutica Jurídica do Trabalho, Direitos Humanos, Direito Coletivo do Trabalho, Financiamento da Previdência Social, Regimes Especiais, Direito Penal do Trabalho, Prática do Processo Previdenciário e muito mais.

Direito Individual do Trabalho ganha destaque na matriz curricular, com três módulos sobre essa temática. Da mesma forma, Direito Processual do Trabalho conta com 40 horas do programa, enquanto as outras matérias contam com dedicação de 20 horas.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário conta com grade curricular completa para compreender tudo sobre o ramo. Você tem acesso a profissionais e infraestrutura de primeira, com livros, periódicos e tecnologia que permitem aproveitar ao máximo o curso. Além disso, debates e problemáticas do direito trabalhista e previdenciário são estimulados para apresentar as melhores soluções.

A prática tem grande relevância no curso. Por isso, elas são estimuladas tanto em sala de aula quanto em outras instituições parceiras da faculdade. Isso permite que você aprenda os conceitos e atuações de modo aprofundado e eficaz.

Essa é a pós-graduação perfeita para você? Entre em contato com a Faculdade São Luís de França e dê início aos seus estudos!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.