Transfira seu curso para a São Luís! Aqui você tem a segurança, a formação de qualidade, a credibilidade de quem faz parte de um grupo reconhecidamente sólido e ainda garante tudo isso aliado a um preço justo.

Transferência dentro do Grupo Tiradentes

Se você é aluno da Unit Sergipe, Unit Alagoas ou Unit Pernambuco, que fazem parte do Grupo Tiradentes, você pode solicitar sua transferência gratuitamente e sem complicação!

Basta iniciar a inscrição online e, no dia da matrícula, levar seus documentos pessoais até a São Luís.

Transferência externa

No ato to requerimento: 

- Declaração de vínculo com data atual; 

- Histórico da graduação, contendo as disciplinas cursadas pelo mesmo, com o número de créditos, carga horária e participação no ENADE (Portaria 107/INEP de 22/07/2014, art. 6°, S 2°); 

- Declaração contendo dados do concurso vestibular como: data, classificação, total geral de pontos e disciplinas; 

- Reconhecimento do curso e do estabelecimento do ensino,ou seja, um documento que comprovem serem reconhecidos o curso e o restabelecimento de ensino do qual o aluno se transfere. 

- Programa de disciplinas cursadas. Nesses programas deverá conter: carimbo e assinatura do estabelecimento de ensino. 

Para a matrícula:

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Cópia do certificado reservista (sexo masculino); 

- Cópia da carteira de identidade (RG); 

- Cópia do CPF;

- Cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou diploma;

- Cópia do histórico escolar do ensino médio; 

- Cópia do comprovante de residência. 

*As cópias precisam ser apresentadas junto com as originais. 

 

Por que transferir seu curso para a São Luís?

Com uma qualidade de ensino comprovada e assegurada pelo MEC, nossos cursos abrangem as áreas de Humanas, Sociais, Biológicas e da Saúde, além de um acolhimento de excelência que é referência na sociedade.

Com uma infraestrutura completa, a São Luís se destaca por oferecer conhecimento especializado e de acordo com as demandas do mercado de trabalho.

O corpo docente é qualificado e experiente transmitindo a segurança e a experiência de mercado que o estudante precisa para se desenvolver profissionalmente e ingressar em sua carreira.

Quer saber mais sobre a Faculdade São Luís e as vantagens de estudar aqui? Faça-nos uma visita em uma de nossas unidades!




Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.