Icons-04

Mensalidade

Matrícula (R$ 49,90) + 20 parcelas de R$ 222,00

Icons-05

• 10% de desconto para pagamentos efetuados até a data do vencimento.
  • 20% de desconto para egressos do grupo Tiradentes
  • 15% de desconto para empresas conveniadas.
Icons-06

Local: FSLF – Unidade Getúlio Vargas (Rua Laranjeiras, 1838)

Periodicidade: Todas as sextas-feiras ou SAB e DOM 1 vez ao mês – Carga Horária: 360h

Matriz curricular:

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Matemática é destinada aos profissionais que já possuem uma licenciatura em matemática ou outra área de ciências exatas, como economia e contabilidade.

O que você vai aprender?

O conteúdo da Pós-graduação em Metodologia de Ensino da Matemática prepara o aluno para atuação em sala de aula, trazendo os conceitos mais relevantes de pedagogia, didática e psicologia aplicados à educação.

A proposta do curso é aperfeiçoar o ensino da Matemática, por meio do embasamento teórico e das metodologias mais atualizadas para o ensino dessa disciplina, contribuindo para a formação de professores mais reflexivos e atuantes na pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens educacionais.

Assim, conteúdos bastante conhecidos por professores de matemática, como aritmética, geometria e álgebra, são abordados novamente sob a perspectiva das melhores práticas de ensino na área.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

Por ser uma disciplina fundamental na educação e que enfrenta resistência da maior  parte dos alunos, a procura por professores de Matemática qualificados é grande. Porém, esses profissionais não podem mais ensinar de maneira tradicional.

Considerando a necessidade de buscar novas técnicas e abordagens para despertar o interesse dos estudantes, a Pós-graduação em Metodologia de Ensino da Matemática da Faculdade São Luís de França forma professores capazes de superar as deficiências de ensino e de aprendizado dessa disciplina, especialmente no ensino básico.

Os alunos contam com uma infraestrutura completa, com professores experientes no mercado de trabalho. Além disso, o ambiente acadêmico possibilita realizar as atividades práticas do curso, preparando os estudantes para a atuação profissional.

Os interessados em frequentar essa pós-graduação têm duas opções de horários: uma vez por semana, às sextas-feiras, no período noturno; ou uma vez por mês, aos sábados e domingos no período integral. A carga horária é de 360 horas.

Venha para a São Luís! Entre em contato com a nossa central de atendimento para saber mais!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.