Icons-04

Mensalidade 

Matrícula (R$ 49,90) + 20 parcelas de R$ 245,00

Icons-05

Benefícios 

  • 10% de desconto para pagamentos efetuados até a data do vencimento.
  • 20% de desconto para egressos do grupo Tiradentes.
  • 15% de desconto para empresas conveniadas.
Icons-06

Outras informações

Local: FSLF – Unidade Getúlio Vargas (Rua Laranjeiras, 1838)

Periodicidade: Todas as sextas-feiras ou SAB e DOM 1 vez ao mês – Carga Horária: 380h

Matriz curricular: Acesse aqui

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A pós-graduação em Gestão Empreendedora é destinada a graduados em qualquer área de formação e profissionais que pretendam abrir seu próprio negócio. 

O curso também é indicado para profissionais que ocupem ou desejam ocupar cargos de liderança, gerência ou supervisão e querem aperfeiçoar seus conhecimentos e desejam estimular o empreendedorismo em suas empresas. 

O que você vai aprender?

O objetivo da pós-graduação em Finanças Empresariais é capacitar os participantes a utilizarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças e de Contabilidade, oferecendo o nível de conhecimento necessário para que possam exercer atividades de controle e acompanhamentos dos planos elaborados pelas empresas.

Ao longo do curso você aprenderá como propiciar o conhecimento necessário de instrumentos e ferramentas técnicas para que os participantes possam gerir e estabelecer os controles e acompanhamentos necessários ao processo decisório e de auditoria. Além disso, permitir os participantes estruturar informações e oferecer condições para o desenvolvimento da capacidade de reflexão, análise e síntese

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

O curso oferece completa estrutura de ensino, composto por uma equipe de profissionais com excelente titulação acadêmica e sintonizados com o mercado de trabalho. As atividades práticas poderão ser realizadas no próprio ambiente de sala de aula da pós-graduação e/ou até mesmo nas empresas conveniadas à FSLF.

A metodologia do curso será desenvolvida, basicamente, a partir de atividades teóricas e práticas, que contemplarão aulas expositivas, debates, estudos de casos, seminários, colóquios, e outras dinâmicas adequadas a cada momento pedagógico, que culminarão ao final do curso com a produção de um artigo científico.

Enquanto aluno desta pós-graduação, você também terá instalações confortáveis e recursos tecnológicos em laboratórios de informática e acesso à internet. Além disso, conta com acesso completo ao acervo da biblioteca da faculdade.

A pós-graduação em Finanças Empresariais é a escolha certa para você? Entre em contato conosco e saiba mais sobre o curso!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.