Icons-04

Mensalidade

Matrícula (R$ 49,90) + 21 parcelas de R$ 214,00

Icons-05

Matriz curricular:


Acesse aqui

Icons-06

Outras informações

Local:
Av Murilo Dantas, nª 300, Bloco G

Periodicidade:
Turmas nas sextas-feiras

 

Vantagens

 

  • 25% de desconto para egressos do grupo Tiradentes
  • 20% de desconto para não egressos 

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional foi criada para os profissionais que atuam, ou querem atuar, no processo de ensino-aprendizagem. Isso inclui pessoas que tenham se graduado em cursos como Psicologia, Pedagogia, Educação, Saúde, Fonoaudiologia, entre outros.

O que você vai aprender?

Na pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, você vai aprender as diferentes formas de auxiliar quem tem problemas de aprendizado em seus vários níveis, seja por meio de terapia especializada ou diagnosticando distúrbios. 

Para isso, você tem acesso a uma estrutura curricular que contempla conteúdos como fundamentos da neurociência; educação inclusiva de portadores de transtornos neuropsicológicos; distúrbios como dislexia, TDAH e outras necessidades especiais; processos de construção da leitura e da escrita; psicomotricidade e muito mais. 

São levados em consideração os mais relevantes teóricos da área, como Piaget e Vygotsky, e o aprofundamento em aspectos neurofuncionais e funções neuropsicológicas, entre outros aprendizados.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

Entre as vantagens em fazer a pós-graduação em Psicopedagogia na Faculdade São Luís de França estão os estágios supervisionados em clínicas do ramo.

Com foco na prática, você pode aplicar tudo o que viu em sala de aula, potencializando as teorias e conceitos e contando com o auxílio de professores e profissionais experientes.

Por falar em corpo docente, a equipe de mestres que está à frente do curso tem alta titulação e reconhecimento no mercado. Você ainda conta com uma ótima infraestrutura, com acesso a equipamentos e conteúdos que vão contribuir para a sua formação.

Entre em contato com a Faculdade São Luís de França e faça já sua pós-graduação!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.