Icons-04

Mensalidade

Matrícula (R$ 49,90) + 20 parcelas de R$ 300,00

 

Icons-05

Benefícios

  • 10% de desconto para pagamentos efetuados até a data do vencimento.
  • 20% de desconto para egressos do grupo Tiradentes
  • 15% de desconto para empresas conveniadas.
Icons-06

Outras Informações

Local: FSLF – Unidade Salgado Filho (Av. Pedro Paes Azevedo, 853)

Periodicidade: Aulas:  sexta-feira/Sábado,  Quinzenalmente - Horários: Sexta-feira das 18h30 às 21h30 e Sábado das 08h às 12h30 e de 13h30 às 15h30 - Carga Horária: 360h

Matriz curricular: Acesse aqui

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A pós em Nutrição Clínica Funcional foi feita para os profissionais nutricionistas que querem ter o diferencial e oferecer o melhor acompanhamento nutricional aos seus pacientes, tendo como base, o olhar clínico e metabólico para uma prescrição individualizada.

O que você vai aprender?

Neste curso você irá aprender a usar a teia de inter-relações metabólicas, questionário de rastreamento metabólico, avaliarem hipersensibilidades alimentares, estímulo às vias de destoxificantes, uso de compostos bioativos voltados à saúde humana e principalmente a fazer links entre sinais e sintomas clínicos com os aspectos metabólicos.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

Contamos com professores de renome no mercado e sergipano além de professores oriundos de outros estados e todos sempre muito embasados cientificamente e com prática clínica fundamentada.  Além de disponibilizar laboratório de técnica e dietética para aula prática.

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.