Icons-04

Matrícula (R$ 49,90) + 20 parcelas de R$ 300,00

Icons-05

• 10% de desconto para pagamentos efetuados até a data do vencimento.
  • 20% de desconto para egressos do grupo Tiradentes
  • 15% de desconto para empresas conveniadas.
Icons-06

Outras Informações

Local: FSLF – Unidade Salgado Filho (Av. Pedro Paes Azevedo, 853)

Periodicidade: Aulas:  sexta-feira/Sábado,  Quinzenalmente - Horários: Sexta-feira das 18h30 às 21h30 e Sábado das 08h às 12h30 e de 13h30 às 15h30  – Carga Horária: 360h

Matriz curricular: Acesse aqui

Para quem foi feita essa pós-graduação?

A pós graduação em Liderança e gestão em saúde foi pensada para profissionais que atuam ou pretendem atuar no mercado de saúde, exercendo posições de liderança de equipes, contribuindo com os objetivos estratégicos da instituição e para o crescimento do mercado. Também será útil para o entendimento das mudanças em andamento no mercado de saúde, que está se reconstruindo, e se reinventando.

O que você vai aprender?

Nesse curso você vai entender melhor o mercado e compreendendo o papel de cada stakeholder. Teremos o compromisso com o desenvolvimento de aulas que tragam ao aluno experiências práticas através das vivencias dos profissionais que fazem a diferença nas instituições e áreas que atuam. O aluno será preparado para planejar, organizar e desenvolver ações, além de avaliar processos assistenciais e gerenciais no serviço de saúde público ou privado, a partir de conceitos, princípios e ferramentas de gestão e de qualidade.

Quais são os diferenciais dessa pós-graduação?

Os módulos foram pensados para provocar os discentes a desenvolver e apurar o senso crítico, a análise de mercado, o autoconhecimento, através das ferramentas mais modernas de gestão e de liderança. Corpo docente é atuante e experiente no mercado de saúde e na docência do ensino superior. As aulas serão focadas em desenvolver líderes que sejam gestores com visão voltada para a estratégia organizacional. Os alunos serão preparados para transitar no meio organizacional; acompanhar as tendências de mercado, entender o cenário atual de constante mudança, com entendimento de qual é o seu papel nesse contexto. Se você deseja saber o que é preciso para ser um bom gestor vocacionado para liderança esse curso foi feito para você!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.