Icons-04

Matrícula (R$ 49,90) + 20 parcelas de R$ 222,00

Icons-05

• 10% de desconto para pagamentos efetuados até a data do vencimento.
  • 20% de desconto para egressos do grupo Tiradentes
  • 15% de desconto para empresas conveniadas.
Icons-06

Outras Informações

Local: FSLF – Unidade Getúlio Vargas (Rua Laranjeiras, 1838)

Periodicidade: Todas as sextas-feiras ou SAB e DOM 1 vez ao mês – Carga Horária: 360h

Matriz curricular: Acesse aqui

Para quem foi feita esta pós-graduação?

A Pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior é indicada para docentes do Ensino Superior que têm dificuldades para potencializar o desempenho de seus estudantes e querem melhorar o próprio trabalho como educadores. Também é útil para aqueles que estão concluindo a graduação e querem exercer a função de professor em instituições de Ensino Superior.

Não há associação entre esta pós-graduação e nenhum tipo de formação prévia. Sendo assim, ela será útil para professores de todas as áreas.

O que você vai aprender?

Dentro da Pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior, você terá uma compreensão mais aprofundada sobre como ocorre o processo de aprendizado no contexto universitário e aprenderá métodos para otimizar esse trabalho.

Por exemplo, você verá como jovens adultos assimilam informação de maneira diferente de adultos, como o choque entre diferentes perspectivas tende a provocar discussões durante as aulas (o público do ensino superior é mais diverso que no Fundamental e Médio), entre outras coisas.

Além disso, terá a chance de colocar em prática diversas estratégias que serão úteis no dia a dia da sala de aula, por conta do aprendizado focado no fazer docente.

Quais são os diferenciais desta pós-graduação?

A Faculdade São Luís de França oferece toda a estrutura necessária para facilitar o aprendizado, com salas climatizadas e laboratórios de informática totalmente equipados. E se você é profissional de alguma empresa conveniada com a FSLF, pode receber um desconto de 15% em todas as mensalidades.

Quer se matricular na pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior? Entre em contato com a FSLF agora mesmo!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.