Icons-04

Duração do Curso

Icons-06

Outras Informações

* Matrícula + 20 parcelas de R$ 222,00              * 10% de desconto para pagamentos efetuados até a data do vencimento. Descontos especiais para egressos do grupo Tiradentes e de empresas conveniadas.

Para quem foi feita esta pós-graduação?

A Pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior é indicada para docentes do Ensino Superior que têm dificuldades para potencializar o desempenho de seus estudantes e querem melhorar o próprio trabalho como educadores. Também é útil para aqueles que estão concluindo a graduação e querem exercer a função de professor em instituições de Ensino Superior.

Não há associação entre esta pós-graduação e nenhum tipo de formação prévia. Sendo assim, ela será útil para professores de todas as áreas.

O que você vai aprender?

Dentro da Pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior, você terá uma compreensão mais aprofundada sobre como ocorre o processo de aprendizado no contexto universitário e aprenderá métodos para otimizar esse trabalho.

Por exemplo, você verá como jovens adultos assimilam informação de maneira diferente de adultos, como o choque entre diferentes perspectivas tende a provocar discussões durante as aulas (o público do ensino superior é mais diverso que no Fundamental e Médio), entre outras coisas.

Além disso, terá a chance de colocar em prática diversas estratégias que serão úteis no dia a dia da sala de aula, por conta do aprendizado focado no fazer docente.

Quais são os diferenciais desta pós-graduação?

A Faculdade São Luís de França oferece toda a estrutura necessária para facilitar o aprendizado, com salas climatizadas e laboratórios de informática totalmente equipados.

Para incrementar seu currículo Lattes, a FSLF também conta com a Revista Concepções, que publica artigos científicos produzidos por todos os alunos. A melhor forma de referenciar qualquer trabalho científico seu. E se você é profissional de alguma empresa conveniada com a FSLF, pode receber um desconto de 20% em todas as mensalidades.

Quer se matricular na pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior? Entre em contato com a FSLF agora mesmo!

Saiba mais!

Para saber mais informações sobre a Faculdade São Luís de França, é só preencher o formulário ao lado que logo entraremos em contato.